Já fazem 7 dias desde a última vez que eu escrevi. Algo em mim mudou, perdi a inspiração, a vontade... Não sei dizer o que, mas parece que dentro de mim algo se apagou. Às vezes me sinto sozinha, às vezes me sinto deixada para trás. Segui um caminho diferente, só, porque parecia o mais rápido e o melhor pra mim. Mas assim como a lebre na história da tartaruga e a lebre, me sinto uma perdedora. Vejo todos à minha volta seguindo em frente, passando por mim, enquanto eu espero que alguém me diga o que fazer, porque eu não sei. Todos os que me acompanharam desde sempre, seguem caminhos diferentes e me vejo caminhando sozinha no escuro, num futuro tão incerto que eu tenho medo. O medo não é apenas o de ficar sozinha, mas o de não vencer. O caminho mais rápido nem sempre é o da vitória e eu acho que nessa corrida, eu fiquei para trás..
Nunca li "50 Tons de Cinza", mas sei bem do que se trata: a paixão da mulher moderna em um cara que a domina por força, poder e sexo. Milhares de mulheres que leram o livro suspiram loucamente ao ouvir o nome ''Christian Grey". Eu confesso pra vocês: tenho meu próprio Sr. Grey, que usa dos maiores artifícios para me controlar. Não há tapas, socos, chicotes, nada disso... Ele tem em suas mãos a mais poderosa arma contra mim, e assim me controla com tudo o que sinto por ele, e eu, serva dos meus sentimentos, me submeto ao que for, apenas para fazê-lo feliz. Acho que na vida todos somos e temos um Christian Grey, só que ninguém percebe isso. Fantasiamos com histórias de alguém perfeito, rico e poderoso que nos dominará apenas com um olhar e enquanto imaginamos isso, estamos de mãos e pés atados, sendo reféns da coisa mais poderosa que existe: os sentimentos.
Ola... Adorei teus textos... Quando puder veja meu blog www.versesinmyhead.blogspot.com.br... Ta meio feinho kkk porque é novo mas td bem rsrs... Bju
ResponderExcluir