Pular para o conteúdo principal

Adormecida.

Nem sei quanto tempo fiquei lá. Até hoje, não sei nem dizer se esse tempo todo passei dormindo ou sonhando acordada. Tudo acontecia lentamente e eu ainda não sabia dizer se era real. Meus movimentos milimetricamente projetados, robóticos, repetitivos me levavam a lugar nenhum. Meus pensamentos estavam lá, mas nada parecia tomar forma ou muito menos fazer sentido, aqui fora.
Aquela sensação de que eu estava me vendo dormir, fora do meu corpo, me acompanhava 24 horas por dia. Eu não sentia nada, não fazia nada. Eu só estava ali, inerte, habitando um corpo vivo sem vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe muito bem que eu sou melhor escrevendo do que falando, acho que isso não é segredo algum (alguma coisa minha é segredo pra você?), então decidi desabafar por aqui, no caso da gente não conseguir conversar, que eu acho que é bem o que vai acontecer mesmo. Eu gosto de você. Poderia até dizer que gosto de ti mais do que deveria, mas se eu gosto é porque eu deveria. E como não gostar? Você é lindo, carinhoso, inteligente, engraçado, charmoso e vou parar por aqui porque senão você vai se achar mais do que já se acha. Sou apaixonada em como você ri igual uma criança boba. Em como você é inteligente e como sabe conversar tão bem, adoro te ouvir falar. Gosto de te olhar nos olhos, acho que nunca admirei algo tão bonito assim. Admiro a forma como você pensa nas coisas, no que deseja alcançar e como é esforçado e dedicado. Não teria nem como esconder, eu gosto mesmo de você. Mas e aí, você gosta de mim, como amiga claro. Você sente tesão por mim. Mas e daí? Você descobriu outros ca

Califórnia

Tenho tanta coisa pra escrever e acabo não escrevendo sobre nada. Quero gritar aos quatro cantos tudo isso que eu estou sentindo. Quero falar sobre o medo, falar da mudança, do futuro e até sobre esperança. E também queria falar sobre você. Sobre como você não deve ter medo, nem do futuro e nem da mudança. Que tudo ao seu redor mudar é bom. E que você mudar, é bom também. Quero lhe falar que eu espero muito que a sua esperança seja sempre maior que o seu medo, pois assim, tudo será melhor. Imagine se o medo tivesse sido maior um ano atrás. Você teria entrado naquele avião? Você teria falado comigo? E agora, depois de ter passado por tanto, que você vai deixar o medo te vencer? Será que você vai ter medo de vir aqui me ver? Deixe o medo pra lá um pouco, e imagine tudo o que vai alcançar vencendo o medo. Se imagine em uma casa legal, com uns gatos e cachorros, uma cama sempre quente, aconchego e calorosas risadas. Amigos novos e velhos, experiências novas e memórias das que já passaram.

Não.

Se quer dizer não, diga não. Mas apenas se tiver certeza. Não aguento tuas meias palavras, tuas meias vontades. Se não me amas, diga não. Agora, se o é incerto, não diga nada. Se quer dizer sim, não o diga. Se me amas, sorria. Sorria porque eu te amo também. Se me amas, me beija. Não preciso de palavras que comprovem isso, apenas atos. No carinho de tuas mãos eu me perco, No embalo de seus quadris eu me embebedo, No gosto do teu beijo eu me vejo. Se me quer, o faça com vontade. Se não, não.